CONVIDE SEUS AMIGOS
e receba descontos!

Você ganha em economia e seu amigo em qualidade de ensino.
Pensando em ajudá-lo a reduzir seus gastos com a educação do seu filho, implantamos o BOLSA AMIGO.
Com ela, você pode conseguir um desconto na mensalidade pedagógica para 2024
.

VEJA COMO FUNCIONA:
O nosso colégio concederá 5% de desconto nas mensalidades do seu filho para cada novo aluno que,
indicado por você, se matricular em qualquer um de nossos cursos.

Aproveite essa oportunidade! Una o útil ao agradável, traga para o nosso grupo pessoas de seu
relacionamento e, ainda, reduza suas despesas.

* O desconto por indicação é progressivo até 100%.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida em nosso atendimento via WhatsApp: 5081-2111

Obrigado por fazer parte do Colégio Tutor.

REGULAMENTO
- As indicações serão válidas apenas para cursos curriculares.
- A comprovação da indicação será feita por meio de declaração dos responsáveis pelo aluno matriculando no ato da matrícula ou por informação prestada na Ficha de Indicação.
- O benefício só se efetivará com a confirmação da matrícula do novo aluno.
- A Bolsa Amigo concede desconto exclusivamente para a mensalidade do seu filho.
- A vigência será durante o próximo ano letivo e será cancelada caso o aluno indicado abandone o curso, cuja matrícula favoreceu a concessão da bolsa.
- A Bolsa Amigo será cancelada em caso de inadimplência (do indicado e/ou do indicador)

INDICADOR

INDICADO 1