MISSÃO

A missão do COLÉGIO TUTOR é desenvolver alunos em aprendizado permanente e transforma-los em cidadãos globalmente responsáveis, que respeitam a diversidade e que serão possuidores de altos níveis de variadas habilidades e paixão para alcançar e manter seu mais alto potencial.

VISÃO

O COLÉGIO TUTOR tem como objetivo principal e futuro, ser REFERÊNCIA de ALTA QUALIDADE BRASILEIRA em Ensino e Educação, criando e mantendo, dentro dos princípios de melhoria contínua. Uma comunidade de alunos contribuindo construtivamente para uma sociedade em constante mudança e evolução.

PRINCÍPIOS DIRETIVOS

• Integração entre todas as pessoas que fazem parte da comunidade do COLÉGIO TUTOR;

• Alunos, Pais, Professores e Colaboradores;

• Qualidade, condições de ambiente e desenvolvimento educacional e intelectual;

• Ética, integridade e parceria entre Família e Escola, na responsabilidade pela educação dos seus alunos.

• Orientar as ações de COLÉGIO TUTOR com absoluto respeito e humanidade;

• Buscar o constante aperfeiçoamento, valorização e o crescimento pessoal de seus alunos e professores;

• Buscar o constante aperfeiçoamento dos nossos processos educacionais e comportamentais;

• Adotar como filosofia de trabalho os princípios de GESTÃO PELA QUALIDADE TOTAL;

• Ter como princípio que, a segurança pessoal interativa constitui-se em fator essencial para a tranquilidade de nossos alunos, famílias, professores e colaboradores;

Colégio Tutor

um passo a frente

Rua Batista do Carmo, 170

Aclimação - São Paulo - SP

Tel.: 5081-2111

© COLÉGIO TUTOR - Todos os direitos reservados.