berçário
24.png
4.png
28_edited.png

Além da rotina de estímulos, sensório – motores, cuidados com a alimentação, brincadeiras e o momento do sono , nossos pequenos têm aula de música e psicomotricidade, estímulos  desenvolvidos  especialmente para nossos bebês.

As salas possuem piso emborrachado e  cada criança tem o seu espaço identificado.

whatsapp-640x640.png

22.png

Neste ciclo, nossos alunos trabalham o reconhecimento visual e auditivo a fim de familiarizar-se com as letras e números por meio de conteúdo lúdico e atividades de coordenação motora.

Esta iniciação escolar tem que ter a dose certa de atenção, cuidado e carinho para que a criança se adapte ao ambiente escolar.

Brincar, socializar e aprender são formas eficazes na construção das crianças e nossa meta é prepará-las para o futuro sem desperdiçar nenhum segundo da sua infância.

HORÁRIO: de 2ª a 6ª feira - das 13:00 às 18:00

INFANTIL

O Ensino Fundamental II é a etapa da Educação Básica que vai do 6º ao 9º ano (antigas 5ª a 8ª série), na qual se aprofundam conhecimentos introduzidos no Ensino Fundamental I e prepara-se o aluno para o Ensino Médio.

O Ensino Fundamental I tem como proposta uma educação que contemple o desenvolvimento cognitivo, físico, afetivo, social, ético, tendo em vista uma ampla formação.

ICONE-ENS_FUNDAMENTAL-Descricao.png

HORÁRIO: de 2ª a 6ª feira - das 13:00 às 18:00

menina 3.png
FUND 1
FUND 2
EM2.jpg

O Ensino Médio é a última etapa da educação básica. Diferente do Ensino Fundamental que dura nove anos, o Ensino Médio dura apenas três e suas séries são a 1ª, 2ª e 3ª séries.

Este ciclo tem como principal objetivo preparar os estudantes para vestibulares, Enem e concursos públicos, visando um futuro promissor.

ICONE-ENS_MEDIO-Descricao.png

3ª série - das 7h às 13:35

HORÁRIO: 1ª e 2ª séries - das 7h às 14h20

MÉDIO

HORÁRIO INTEGRAL:

de 2ª a 6ª feira - das 7:00 às 12:30

HORÁRIO INTERMEDIÁRIO:

manhã - das 10:30 às 13:30

Infantil(5).jpg
ICONE-ENS_FUNDAMENTAL.png
ICONE-EDUC_INFANTIL.png

Atendendo a necessidade dos pais, de manter seus filhos em um horário diferenciado e em um ambiente seguro e acolhedor, O Colégio Tutor oferece o período integral para os alunos até o 5º ano.

Este período conta com aulas extracurriculares, duas refeições, acompanhamento nutricional e muito mais.

Integral
TUTOR23-CONCEITO01.png