HORÁRIO INTEGRAL:

de 2ª a 6ª feira - das 7:00 às 12:30

HORÁRIO INTERMEDIÁRIO:

manhã - das 10:30 às 13:30

No Colégio Tutor, entendemos o desejo dos pais de proporcionar aos seus filhos um ambiente carinhoso, seguro e enriquecedor, mesmo além do horário tradicional. Por isso, oferecemos a opção de período integral para nossos alunos até o 5º ano.

ICONE-EDUC_INFANTIL.png
FOTO MENINA 2.png
ICONE-ENS_FUNDAMENTAL.png

PERÍODO INTEGRAL
e INTERMEDIÁRIO

Durante esse tempo, não só mergulhamos em aulas extracurriculares, mas também garantimos refeições nutritivas, acompanhamento nutricional e muitos outros momentos especiais. Aqui, cada dia é uma oportunidade de aprendizado e crescimento, cercado de cuidado e atenção.

Salas de aula coloridas e acolhedoras, com mobiliário adequado para a faixa etária, como mesas e cadeiras proporcionais aos alunos.

Espaços de recreação ao ar livre com brinquedos e estruturas seguras.

Parquinho infantil com equipamentos adequados e seguros.

Sala de atividades lúdicas e artísticas, com materiais específicos para a idade, como tintas, massinha e jogos pedagógicos.

Banheiros infantis adaptados e monitorados por profissionais responsáveis.

TUTOR23-CONCEITO01.png