Ícone Ensino Fundamental Colégio Tutor

No Colégio Tutor, a jornada do Ensino Fundamental I é repleta de descobertas e crescimento. Buscamos oferecer uma educação que nutre não apenas a mente, mas também o coração, o corpo e o espírito. Nosso objetivo é garantir uma formação ampla e rica, onde cada estudante se desenvolve cognitivamente, fisicamente e emocionalmente, sempre pautado em valores éticos e sociais.

A fase do Ensino Fundamental II, que abrange do 6º ao 9º ano, é uma etapa fundamental na jornada educacional. Mergulhamos mais fundo nos conhecimentos iniciados no Fundamental I, enriquecendo a base de aprendizado dos nossos alunos. Além disso, preparamos cada estudante com carinho e dedicação para a próxima grande etapa: o Ensino Médio. É um período de crescimento, descobertas e preparação para novos horizontes.

aluno do colégio tutor segurando um livro com as duas mãos

HORÁRIO: de 2ª a 6ª feira - das 13:00 às 17:45

Educação para o pensar. Colégio Tutor Ensino Bilingue do Berçário ao Ensino Médio

Salas de aula amplas e bem equipadas, com carteiras confortáveis e recursos audiovisuais.

Laboratórios de ciências equipados com materiais e equipamentos adequados para aulas práticas.

Biblioteca com um acervo diversificado de livros, tanto didáticos quanto de literatura infantil e infantojuvenil.

Espaços de recreação ao ar livre com quadras esportivas e áreas para atividades físicas.

Laboratório de informática com computadores atualizados e acesso à internet para pesquisas e atividades digitais.

Obrigada! Sua mensagem foi recebida.

* Campos Obrigatórios